APLIQUE RABO DE CAVALO PLATINADO MECHAS CASTANHO CARAMELO F12/613
×
APLIQUE RABO DE CAVALO PLATINADO MECHAS CASTANHO CARAMELO F12/613
APLIQUE RABO DE CAVALO PLATINADO MECHAS CASTANHO CARAMELO F12/613
De: R$ 150,00
Por: R$ 79,99
(indisponível)
Avise-me quando chegar:
Deixa o visual com fios longos em um lindo rabo de cavalo com ondas deslumbrantes e sexy. Proporciona um visual renovado em segundos, podendo ser transformado em um sofisticado penteado.
Muito simples de utilizar, dispensa a aplicação profissional. Seu sistema de presilhas garante um visual duradouro que pode ser modificado sempre que quiser.

A fibra sintética se mistura naturalmente ao cabelo, dando um ar completamente natural. Por ser uma peça única, pode ser colocado facilmente por você mesmo.

Sua presilha assegura que o produto fique firme o dia todo para que não haja preocupações! Para mudar radicalmente o visual em minutos sem ter que alterar o corte ou a cor dos fios.
Alonga os fios e deixa seu penteado incrementado. Proporciona um visual renovado em segundos e pode ser transformado em um sofisticado penteado. Muito fácil de utilizar, dispensa a aplicação profissional. Seu sistema de presilhas garante um visual duradouro, que pode ser modificado sempre que você quiser.
A fibra se mistura ao cabelo, dando-lhe um ar completamente natural. Por ser uma peça única, o rabo de cavalo pode ser colocado facilmente por você mesma. Sua presilha assegura que o produto fique firme o dia todo, para que não haja preocupações! Mude o visual e transforme-se!

Características

Peça única com 1 presilha que assegura a estabilidade do aplique e permitem que seja facilmente aplicado e removido.

Corte: rabo de cavalo ondulado pontas